Espaço recreativo da Refrigerantes Marajá será sede do Multiação

Por Pauta Pronta em 23/11/2023

Várzea Grande recebe última edição do ano neste sábado

 

No próximo sábado (25), a cidade de Várzea Grande fechará o ano do Multiação, com a última edição da temporada do projeto social que leva às comunidades carentes de vários municípios uma gama de serviços gratuitos e cidadania. O Multiação ocorrerá no Jardim Ouro Branco, e é promovido pelo Sistema da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), que conta com parceiros e empresas de diversos segmentos. 

O superintendente do Sesi MT, Alexandre Serafim, destaca a abrangência dos serviços oferecidos, e que na área de saúde disponibilizará 1.125 senhas para atendimentos médicos em diversas especialidades. “Convidamos toda a população de Várzea Grande e região a participar da última edição do ano. A expectativa é de que o evento seja mais um sucesso, contribuindo para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da comunidade atendida”.

A oferta gratuita de atendimentos na área da saúde contará com especialidades como odontologia, ginecologia, pediatria, fisioterapia, oncologia, clínico geral, urologia, entre outros. Mas não para por aí, outros serviços e orientações de empresas e instituições parceiras também disponibilizados à população​, com ofertas e encaminhamento de vagas de estágio e emprego; orientação e informação sobre benefícios previdenciários e assistenciais do INSS; e negociação de débitos, religações e tira dúvidas, troca de titularidade, cadastro baixa renda com a Energisa.

A edição em Várzea Grande terá como sede as dependências da indústria Refrigerantes Marajá, localizada na Avenida Frei Coimbra, 1955, Jardim Ouro Branco, das 8 às 16 horas. A diretora executiva da Refrigerantes Marajá S/A, Ulana Bruehmueller, destaca que para a empresa ser a anfitriã de um projeto que transforma a vida das pessoas é um motivo de satisfação e de celebração de todos da Família Marajá. “Há poucos dias para a realização de mais uma edição do Multiação, que acontecerá em nossa estrutura social, o que para nós é uma grande alegria e satisfação fazer parte deste projeto. Trabalhar a inclusão social, cidadania e incentivo ao voluntariado faz parte da política de responsabilidade social da empresa, sendo que o maior feito é doar tempo, trabalho e cuidado aos que mais necessitam. Nossa expectativa é de atender 5000 famílias dos bairros ao entorno da fábrica, sendo que muitos destes também são profissionais que trabalham na empresa. Só quem vive o dia do Multiação consegue”, pontuou. As senhas para atendimentos médicos serão distribuídas a partir das 7 horas, no local.  

Veja outras notícias