Itiquira recebeu a 67ª edição do Recuperando Nascentes

Por Pauta Pronta em 19/03/2018

A cooperativa de crédito Sicredi Sul MT realizou no último sábado (17/03), a 67ª ação do Projeto Recuperando Nascentes, em Itiquira (MT). A 67ª edição aconteceu no Sítio Dona Olga, onde foram plantadas 300 mudas, a iniciativa foi criada em 2012 para recuperar nascentes e contribuir de forma sustentável com o meio ambiente.

 

O vice-presidente da Cooperativa, Antônio Carlos Dourado destacou o quanto as ações realizadas desde 2012 que tem contribuído para a preservação ambiental e a importância dos voluntários. “Hoje o que vemos aqui é o resultado de muito trabalho, persistência, dedicação, empenho e comprometimento de toda a Sicredi Sul e nossos colaborados. Um projeto realizado com as parcerias de voluntários, que abraçaram a causa e nos ajudam a fazer com que essas ações aconteçam. Hoje estamos com a família do José Lucio, e é impressionante a disposição e o conhecimento deles na área, é muito gratificante, estão de parabéns por levar a diante esse projeto,” destacou.

 

O pecuarista José Lúcio Rezende Mendonça recebeu a ação em sua propriedade e falou da importância da preservação do meio ambiente. “É um prazer receber a ação, reconhecemos a importância do trabalho que o Sicredi desenvolve e espero contribuir ainda mais para a preservação das nascentes,” conclui José Lúcio.

Veja outras notícias