II Festival de Cervejas Artesanais acontece em abril em Cuiabá

Por Pauta Pronta em 19/03/2018

No próximo dia 7 de abril acontece o II Festival de Cervejas Artesanais durante o Cuiabrew, o evento faz parte das atividades realizadas para comemorar o aniversário de Cuiabá, terá sorteio de brindes e a participação especial do mestre cervejeiro vencedor do reality show da Eisenbahn, Ivan Tozzi. O Cuiabrew  será realizado das 14h às 20h, na Chácara Paraiso, em Cuiabá (MT),

 

Uma oportunidade para os apreciadores de cereja conhecerem mais de 20 tipos de cervejas artesanais, aprimorar os conhecimentos na área, conhecer pessoas do universo cervejeiro, além de saborear as cervejas artesanais mato-grossenses. "Será fácil escolher qual marca beber, já que todas são reconhecidas pela qualidade. Difícil mesmo, será parar de beber", brinca Tiago Ribeiro, organizador do evento.

 

O publicitário e empresário Thiago Ferreira, ressalta que o evento foi todo pensado para ofertar diversão e descontração aos participantes. “Para acompanhar, quem for ao Cuiabrew terá à disposição diversos food trucks no local. Tudo isso ao som de duas bandas de rock, Sr. Infame e Das Antigas”, adianta Thiago.

 

Marcelo Xavier, responsável pelo planejamento do evento destaca que, na edição desse ano, o CUIABREW terá também foco social. “Vamos ajudar uma instituição arrecadando alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que será exigido junto com apresentação do ingresso na portaria. Essa participação e compreensão dos participantes será fundamental para o sucesso dessa ação”, conta.

 

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail participante@sympla.com.br, ou no site do evento http://bit.ly/2FE0o4T. O ingresso do primeiro lote será vendido a R$ 120,00 (cento e vinte reais).

 

Ingressos emitidos pela internet - No caso dos ingressos emitidos via online, será indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel. O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente, sendo necessário a apresentação de um documento de identificação com foto. Caso o titular deseja presentear alguém, basta instalar o app do evento para substituir a titularidade. A troca poderá ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Veja outras notícias