Últimos dias para submissão de ‘Resumo Expandido’ no II Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

Por Pauta Pronta em 21/03/2018

No próximo dia 10 de abril será o prazo final para envio de ‘Resumo Expandido’ a serem apresentados durante o II Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, que acontece de 04 a 08 de junho em Rondonópolis (MT). Vale ressaltar, que envio dos trabalhos só será possível mediante inscrição e confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

 

Os trabalhos devem ser redigidos na forma de ‘Resumo Expandido’ e apresentados na forma de pôster. Cada inscrito poderá enviar um trabalho, devendo o inscrito constar dentre os autores, em qualquer posição da autoria. Será permitido o máximo de dez autores por trabalho.

 

Somente serão aceitos trabalhos que abordem as seguintes áreas de conhecimento dentro dos Sistemas Integrados de Produção Agropecuária: Ciência do Solo, Produção Animal, Fitotecnia e Silvicultura, e Parâmetros Socioeconômicos. Outras informações sobre o envio e requisitos dos trabalhos podem ser conferidas no site www.ilpbrasil.com.br/resumos.

 

A segunda edição do congresso é organizada pelo Grupo de Pesquisa e Inovação em Sistemas Puros e Integrados de Produção Agropecuária (GPISI), vinculado ao Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Rondonópolis. A finalidade do evento é difundir e multiplicar os conhecimentos de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária (SIPA).

 

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de maio pelo site www.ilpbrasil.com.br. Após esta data as inscrições estarão suspensas por meio do sistema online e só poderão ser efetuadas no local do evento, mediante a disponibilidade de vagas.

 

O congresso conta com o apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro), Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPG-GTA), Sistema Famato, Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Rede ILPF, Instituto Mato-Grossense do Algodão (Ima MT), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Agro Amazônia, Santa Rita Sementes, Barenbrug do Brasil, Cooperativa de Crédito Sicredi, Café Quitada, Suco Prats e Fertimig Fertilizantes.

Veja outras notícias