Parceria vai beneficiar empresários e comerciários em Rondonópolis

Por Pauta Pronta em 26/03/2018

Afim de obter vantagens e facilidades para seus associados, o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (SINCOMROO), firmou uma parceria com a operadora de saúde Agemed.  O ato aconteceu na noite da última sexta-feira (23/03), na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), e contou com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio MT), Hermes Martins da Cunha e empresários locais. Além da equipe de colaboradores da Agemed Rondonópolis.

 

A parceria Agemed e SINCOMROO tem como principal objetivo apresentar uma solução diferenciada aos filiados que aderirem a uma modalidade do Plano de Saúde, com opções que atendem todos os tipos de necessidades e orçamentos. O SINCOMROO é o primeiro sindicato de Mato Grosso filiado a Fecomércio MT a contar com o convênio. Em Rondonópolis, a Agemed oferece uma equipe comercial pronta para analisar a necessidade de cada empresa e de seus funcionários.

 

Na ocasião, o gestor da Agened Rondonópolis, Rodolfo Rondon explicou sobre o diferencial da operadora de saúde, vantagens e benefícios para o empresário, familiares e colaboradores da empresa. “Levamos um subsidio muito grande, comprometidos com o serviço prestado ao cidadão e possuímos uma tabela com várias opções de adesão, justamente para que possamos nos adequar as necessidades de quem nos procura. A parceria com o sindicato só aumenta as vantagens”, declarou.

 

De acordo com o presidente do SINCOMROO, Almir Batista Santana, a parceria viabiliza grandes vantagens aos associados em relação a Plano de Saúde. “O objetivo do sindicato é estar sempre junto a seus filiados na defesa dos interesses da categoria e oferecer acessibilidade em alguns serviços. Esse trabalho junto a Agemed é mais uma grande conquista para todos nós que necessitamos desse subsidio, pois é um recurso que contempla a todos de dentro da empresa”, disse.

 

Para o presidente da Fecomércio MT, Hermes Martins da Cunha esse apoio dado ao sindicato vai proporcionar melhorias para todos, pois é uma conquista mais que necessária neste momento de muitas dificuldades nos serviços prestados pela Saúde Pública. “Plano de Saúde se tornou prioridade na vida das pessoas, e com essa parceria, principalmente os colaboradores das empresas poderão ter acesso, vantagens e mais tranquilidade quando precisarem de um atendimento médico”, destacou.

 

Hermes, também pontuou sobre outros avanços adquiridos para a classe do comércio desde o início da sua gestão à frente da Fecomércio MT. “Nós procuramos sempre trazer o melhor para todos, na área tributária realizamos um grande trabalho impedindo o aumento dos impostos pelo governo, agora o Plano de Saúde e até o final deste ano muitas mais conquistas virão”, concluiu.

 

Sobre a Agemed - A Agemed está consolidada entre as 32 maiores operadoras de planos de saúde do País. Especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores, a Agemed tem duas décadas de mercado e atende organizações dos mais variados portes e perfis. Presente nos estados de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do Mato Grosso, a empresa está entre as operadoras de saúde que mais crescem no Brasil e se destaca pela rede credenciada com clínicas, laboratórios, e profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referência.

Veja outras notícias