"Café Empresarial" do Rondon Plaza Shopping reúne dezenas de colaboradores e lojistas

Por Pauta Pronta em 07/08/2017

Dezenas de colaboradores e lojistas do Rondon Plaza participaram na manhã desta quarta-feira (05/06) do evento ‘Café Empresarial’. Uma iniciativa do Rondon Plaza Shopping em parceria com a Unic de Rondonópolis, que apresentou dicas e deu exemplos de como um colaborador pode crescer profissionalmente dentro do ambiente de trabalho.

Na ocasião houve uma palestra com o tema ‘Descubra o que a empresa espera de você e construa a sua carreira de sucesso’. De acordo com a palestrante, Ana Paula Lopes Lima Lucena mestre em Administração e diretora da Unic, a ideia é tirar o colaborador da zona de conforto e melhorar o desempenho dos profissionais dentro do espaço em que atuam. “Hoje em dia as empresas procuram funcionários que se adaptam a qualquer situação, alguém que não seja acomodado, não tenha preguiça e principalmente que apresente produtividade, velocidade e qualidade. Essa palestra traz dicas essenciais que ajudam os profissionais a crescerem e a mudar as formas de agir diante da função que lhes foi dada”, explicou Ana Paula.

O colaborador do setor consultoria de moda da loja Carmen Steffens, Cleber Benedito Rodrigues considerou a iniciativa um ato de muita importância e necessário tanto para os colaboradores, quanto para os empresários, pois vai contribuir com o crescimento de todos. “As dicas apresentadas vão nos fazer refletir sobre nossas atitudes diárias no trabalho, nos despertar e somar muito com o desempenho profissional. Posso dizer que foi o evento certo no momento exato em que se falar somente em crise, e o uso excessivo da tecnologia dentro do ambiente de trabalho tem atrapalhado muito”, frisou o colaborador.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, Fabio Camilo o ‘Café Empresarial’ foi uma iniciativa muito válida para todos os participantes, pois trouxe para o público presente muito conhecimento e dicas importantes que podem ser acrescentadas no dia-a-dia de cada um. “Um evento em prol de melhorar o nosso desempenho, mas principalmente o de nossos colaboradores. Espero todos tenham melhores resultados a partir de hoje, até porque nós lojistas buscamos pessoas que queiram crescer junto conosco”, finalizou.

Veja outras notícias