OAB Subseção de Rondonópolis estará de prontidão para atender os advogados no dia das eleições

Por Pauta Pronta em 01/10/2022

No domingo (02/10/22), a OAB/Subseção de Rondonópolis irá redobrar a atenção em relação às prerrogativas dos profissionais que irão trabalhar no dia das eleições. Por intermédio da Comissão de Defesa das Prerrogativas, haverá um acompanhamento de perto sobre a atuação e respeito às prerrogativas profissionais, nas 04 (quatro) comarcas que compõem a Subseção: Rondonópolis, Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga.

 

“Já temos um número de telefone das prerrogativas que funciona 24 horas desde abril deste ano, porém, em razão da importância do dia 02 de outubro, estamos reforçando esse compromisso com a Advocacia, visando o respeito integral às prerrogativas profissionais”, ressaltou Bruno de Castro, presidente da OAB/Subseção de Rondonópolis. Além disso, a OAB/Subseção de Rondonópolis, por intermédio da Comissão de Direito Público, irá acompanhar a apuração/envio de dados do resultado da eleição nas 10ª e 46ª Zonas Eleitorais.

As prerrogativas do advogado garantem a este profissional o direito de exercer a plena defesa dos clientes, com independência e autonomia, sem temor que possa constranger ou diminuir o papel do profissional do Direito, enquanto defensor das liberdades.

A Comissão de Prerrogativas da Subseção de Rondonópolis pode ser acionada através do seguinte número: (65) 99649-3785.

Veja outras notícias