​29ª edição do Costelão em prol da Apae de Rondonópolis acontece dia 3 de setembro

Por Pauta Pronta em 30/08/2023

O Rotary Clube Rondonópolis Rondon realiza no dia 3 de setembro (domingo) no Buffet Tulipas, o tradicional Costelão em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde parte renda do evento é revertida para custear despesas da entidade. 

O evento começa às 10 horas da manhã com o almoço servido apenas no local, não sendo necessário levar pratos e talheres. O cardápio terá 1.300 quilos de costela bovina assada, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e venda de chope Louvada, além de refrigerante e água, ilha de doces e espaço reservado para crianças. 

 

Toda a festa tem a colaboração de 150 voluntários, e também vai contar com exposição de carros clássicos,  música ao vivo com show de uma banda regional gaúcha, Paulo Mafra & Thúlio Viola e também da Banda Red River.

 

O ingresso está sendo vendido a R$ 120,00, crianças de 07 a 12 anos pagam meia entrada (60 reais) e menores de seis anos não pagam. O pagamento pode ser feito por meio de pix, cartão ou dinheiro e os pontos de vendas são na Ciranda da Fotografia ou pelo telefone (66) 99632 9200.

O presidente do 29º Costelão, Lucienno Telles, detalha também que no dia do Costelão terá a divulgação de mais uma alternativa para a sociedade rondonopolitana auxiliar nos trabalhos da associação. “Na entrada do evento teremos colaboradores da APAE apresentando o projeto APAExonasse, onde o objetivo é termos doadores mensais com valores a partir de R$ 100 para ajudar a instituição. O Costelão é muito importante para a APAE e contamos com a presença e a solidariedade de toda a comunidade neste dia, que será cheio de atrações e muito churrasco de primeira”, disse.

 

A Apae foi fundada em 1976 e possui mais de 270 alunos portadores de deficiência intelectual e múltipla. Ela recebe ajuda financeira, por meio de doações da comunidade, de convênios dos Governos Federal, Estadual e Municipal, o que não é suficiente para suprir todas as necessidades da instituição. O telefone da Apae Rondonópolis para recebimento de doações é (66) 3422-2985.

 

 

Veja outras notícias