​Lar Cristão recebe alimentos arrecadados no Arraiá Epic

Por Pauta Pronta em 05/07/2023

Nesta terça-feira (04), o Lar Cristão de Rondonópolis recebeu a doação dos alimentos arrecadados durante o Arraiá Epic da Salas Incorporadora, que aconteceu no último sábado (01), na Praça Salas Tradição de Viver Bem. Entre as atrações musicais, gastronômicas e culturais, a pescaria solidária foi abraçada com carinho pelas famílias no evento, onde um quilo de alimento dava direito a participação e a um brinde.

A gerente comercial da empresa, Janaina Mota, responsável pela organização do evento, avaliou de forma positiva o evento, onde as famílias compareceram e abrilhantaram a festa junina. “Esse Arraiá faz parte das ações institucionais da nossa empresa e reforça nosso compromisso com a sociedade Rondonopolitana, de Confiança. Um evento épico e marcante para Vila Aurora. Só temos a agradecer as pessoas que colaboraram e deixaram o nosso Arraiá mais completo com o momento de solidariedade com a arrecadação de mais de 100 quilos de alimentos para o Lar Cristão de Rondonópolis”, disse.

A presidente da Fundação Lar Cristão de Rondonópolis, Ana Mariza Panes do Rego, agradeceu o gesto de solidariedade com a ação da Incorporadora. “Nós estamos gratos pela doação recebida neste dia, que foi muito importante para nós e que será de grande valia. E que esta ação sirva como exemplo, para que outras empresas ajudem as instituições que fazem um trabalho tão bonito nesta cidade. E graças a doações como esta que muitas pessoas são favorecidas”, exaltou. 

O fundador da Salas Incorporadora, Helmute Hollatz, que prestigiou a festa indo a caráter, destacou as ações em prol da qualidade de vida da comunidade da empresa que tem quase quatro décadas de atuação em Rondonópolis. “Nesta data estamos comemorando a festa junina do Epic, um futuro lançamento da Salas. Mas nós estamos aqui nesta região há muitos anos, e sempre preocupamos com o entorno dos nossos empreendimentos e a condição de vida das pessoas. E quando imaginamos algo em relação ao lazer para as crianças e adultos, e também na segurança do local, e assim construímos esta praça, e com ela vários eventos surgiram como passeio ciclístico, arraiá para pets e hoje o Arraiá Epic”, destacou.

 

Veja outras notícias